Com um elenco repleto de atletas renomados, o Flamengo enfrenta um período desafiador ao final da primeira janela de transferências de 2025. Isso se deve ao fato de que a maioria dos jogadores do time rubro-negro tem sido constantemente visada por clubes tanto do Brasil quanto do exterior.
É importante ressaltar que o Flamengo considera algumas propostas como ‘irresponsáveis’ e reconhece que essas ofertas influenciam a mentalidade dos jogadores no cotidiano do clube. Ademais, o Rubro-Negro percebe essa situação como resultado do intenso assédio por parte de outras equipes.
A primeira janela de transferências de 2025 se encerrará no próximo dia 28 de fevereiro. Contudo, visando a disputa das principais competições do ano, especialmente o Mundial de Clubes, o Flamengo não irá negociar atletas considerados ‘imprescindíveis’ nesta janela.
Até o presente momento, o Flamengo concretizou a negociação de três jogadores nesta janela de transferências. O zagueiro Fabrício Bruno foi transferido para o Cruzeiro, enquanto Alcaraz foi emprestado, com uma cláusula de compra, ao Everton, da Inglaterra. Além disso, Carlinhos foi negociado por empréstimo ao Vitória.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Botafogo-PB, que é o adversário do Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil,…
Após a vitória expressiva sobre o Corinthians por 4 a 0 no Maracanã neste domingo…
O Flamengo tem desfrutado de um dos melhores momentos da temporada de 2025, destacando-se não…
Neste domingo (27), o Flamengo não teve dificuldades em enfrentar o Corinthians, vencendo por 4…
O treinador Filipe Luís dirigiu um Flamengo motivado neste domingo (27), durante a vitória expressiva…
O Flamengo impôs uma derrota contundente ao Corinthians neste domingo (27), ao marcar 4 a…
This website uses cookies.