Com clima tenso nos bastidores, Vasco chega para o clássico com treinador da equipe sub-20

Neste sábado (10), Flamengo e Vasco se enfrentam em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece em São Januário, às 17h (horário de Brasília). E o Cruzmaltino chega para o clássico com um problema, há dois dias da partida, o técnico Ramon Menezes foi demitido. Com isso, o comandante será o treinador do sub-20, Alexandre Grasseli.

O Vasco não vive boa fase no Brasileirão, o time atualmente está em 10º lugar. Apesar de um início de competição embalado, o Cruzmaltino não vence há seis jogos, são: quatro derrotas e dois empates. Por isso, a diretoria optou pela demissão do treinador. Em entrevista coletiva, Alexandre Grasseli projetou o confronto:

– Sempre uma emoção muito grande. Sendo um funcionário do clube e envolvido no dia a dia, tendo uma grande oportunidade de estar à frente num clássico tão importante e valorizado por todos nós. É uma grande responsabilidade e, sem dúvida alguma, um grande privilégio. Vamos tentar aproveitar da melhor forma possível. O primeiro contato com os atletas foi muito bom e eu acredito que tudo vai correr bem a medida que a gente continue firme com o pensamento de fazer uma boa partida e se apresentar bem em São Januário.

O Flamengo, por sua vez, está embalado. O Rubro-Negro ocupa a 3ª posição com 24 pontos, três a menos que o líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG. Ao todo, o Mais Querido possui sete vitórias, três empates e três derrotas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/com-clima-tenso-nos-bastidores-vasco-chega-para-o-classico-com-treinador-da-equipe-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-clima-tenso-nos-bastidores-vasco-chega-para-o-classico-com-treinador-da-equipe-sub-20

Share this content: