Com dois de Ederson e participação de Julio Cesar, reservas do Fla vencem o Resende em jogo-treino

O meia-atacante Ederson roubou a cena no jogo-treino entre os reservas do Flamengo e o Resende Esporte Clube. O jogador, recuperado recentemente de um câncer, fez os dois gols da vitória, no segundo tempo. Na etapa final o goleiro Julio Cesar participou, mas trabalhou pouco. A comissão técnica deve relacioná-lo pela primeira vez contra o Botafogo.

No primeiro tempo, a escalação do jogo-treino teve César, Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo; Rodinei, Arão, Ronaldo e Trauco; Marlos Moreno, Vinicius Júnior e Felipe Vizeu. O melhor lance foi com Marlos, que desperdiçou.

No segundo tempo, apenas Trauco e Thuler permaneceram. O time ficou com: Julio Cesar, Kleber, Thuler e Rômulo, Trauco; Cuéllar, Jajá e Jean Lucas; Ederson, Lincoln e Geuvânio.

O técnico Carpegiani observou a atividade e vai escolher quem levar para enfrentar o Botafogo no sábado. Depois do empate com o River na Libertadores, a Taça Rio passou a ser mais importante ainda para dar ritmo á equipe principal.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-dois-de-ederson-participacao-de-julio-cesar-reservas-do-fla-vencem-resende-em-jogo-treino-22447583.html

Share this content: