Com família Rubro-Negra, Rômulo chega ao Flamengo elogia o clube e sonha com Seleção

O volante Rômulou foi integrado ao elenco Rubro-Negro neste final de semana, e como era desejado pela cúpula de futeobl o jogador foi oficialmente apresentado como novo reforço da equipe nesta segunda-feira(16).

Sorridente, Rômulou optou pela camisa 27 que estava vazia desde a saída do atacante Kayke, hoje no Santos. O volante disse não ter nenhum tipo de supertição quanto a isso e revelou que seu pai torce para o Flamengo.

"Conversei com Rodrigo, me passaram a lista dos números disponíveis. Não tenho negócio de número de sorte. Simpatizei com o número e escolhi. Meu pai é flamenguista, tenho amigos muitos próximos flamenguistas. Espero dar muita alegria à torcida".

Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva de Rômulo:

Forma física

"Estou me sentindo bem, trabalhei nas férias. Temporada terminou no dia 5. Nas férias, sempre que podia, eu tentava fazer alguns treinamentos para não chegar no zero. Ontem fiz testes e fiz outros físicos por hoje. Isso para estar 100% para estrear".

Disputa por vaga

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

"Fui bem recebido pelos meus companheiros. Isso é importante para se sentir em casa, mas em qualquer clube vamos sentir a disputa. Não vou disputar vaga só com Márcio Araújo ou Willian Arão".

Passado vascaíno e possível retorno ao Vasco

"Torcedores me criticando, mas no futebol existem essas coisas. Quando pensei em voltar ao Brasil, o Flamengo foi o primeiro clube a estender a mão. Não pensei duas vezes, porque o Flamengo é um grande clube e ainda mais com a estrutura que está oferecendo aos jogadores. Gozação sempre vai existir, e estou preocupado em dar alegrias ao torcedor flamenguista. Para mim não chegou nada do Vasco, mas quando manifestei desejo de voltar ao Brasil, até por conhecer o Rodrigo e o seu caráter, me deu vontade. Tinham algumas pendências na Rússia, mas deu tudo certo".

Estrutura do Fla

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

"Quando optei vim para cá, já tinha escutado muitas coisas e vi que a estrutura está bem acima em termos de Brasil. Para o jogador, é fundamental. É importante para o jogador não ter lesões e ficar prontos para os jogos"

Pai e cidade natal

"Meu pai só faltou chorar de emoção. Minha cidade é muito pequena, quando falo da minha família é emoção muito grande. É muito difícil de sair de lá por realizar não só meu sonho, mas de muita gente. Espero dar alegria para o torcedor flamenguista".

Retorno à Seleção

"Claro que penso, ainda mais no Flamengo, um clube que dá muita visibilidade. Não vai faltar vontade para dar alegrias nem ao torcedor do Fla nem para chegar à Seleção".

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/com-fam%C3%ADlia-rubro-negra-r%C3%B4mulo-134611604.html

Share this content: