Com Julio Cesar no gol, Fla tem resultado positivo em Goias

O time do Flamengo estava sem entrar em campo desde que foi eliminado do Campeonato Carioca, pelo Botafogo, no dia 28 de março. No último sábado (07), em amistoso contra o Atlético-GO, o desempenho do Mais Querido agradou à diretoria Rubro-Negra.

Superior ao time da casa e dominando a maior parte do tempo, o time da Gávea arrancou a vitória de virada por 3×1. Maurício Barbieri, técnico interino, passou em seu primeiro teste a frente do Mengão. Apesar dos problemas ainda a serem corrigidos, Diego comandou o meio campo, e fez dois dos três gols da partida.

O Fla teve tranquilidade para buscar o resultado adverso e Barbieri pôde testar o elenco no segundo tempo. Vinicius Junior entrou como faziam Rueda e Carpegiani, e a velocidade da joia rubro-negra acelerou o jogo e Vinícius quase marcou nos minutos finais.

Julio Cesar entrou no lugar de César e inflamou a torcida. O ídolo rubro-negro fez boas defesas, barrou a reação do Atlético-GO e foi motivo de emoção e festa dos flamenguistas de Goias.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/com-julio-cesar-no-gol-fla-tem-resultado-positivo-em-goias/

Share this content: