Com mudanças na defesa, Renato esboça Flamengo para enfrentar o ABC; veja provável escalação

Na noite desta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x ABC, no Maracanã, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Visando iniciar com o pé direito na fase do torneio nacional, Renato Gaúcho preparou algumas mudanças na defesa do Mais Querido para o confronto.

Desse modo, o Mengo deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Vale destacar que, como mencionado, o Mengão terá algumas mudanças significativas no time titular. Isso porque, após recomendação do departamento médico, três atletas da defesa rubro-negra foram poupados: Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís. Assim, o trio ganhará um descanso em meio a maratona de jogos, para evitar desgaste físico adicional.

O jogão entre Flamengo e ABC será exibido pelo Premiere FC, na TV Fechada. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Via YouTube, Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/com-mudancas-na-defesa-renato-esboca-flamengo-para-enfrentar-o-abc-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-mudancas-na-defesa-renato-esboca-flamengo-para-enfrentar-o-abc-veja-provavel-escalacao

Share this content: