Com quatro desfalques, Fla encara River Plate para tentar primeira colocação no grupo

O Flamengo terá mais um desfalque para a partida contra o River Plate, na próxima quarta-feira (23), em Buenos Aires. Trata-se do atacante Geuvânio, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo em último treino antes do embate contra a equipe argentina. Vale mencionar que o Mais Querido já não poderá contar com os zagueiros Juan e Réver, também lesionados, além do meia Diego Ribas, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, Maurício Barbieri poderá voltar com o esquema de dois volantes, uma vez que Geuvânio seria o provável substituto de Diego, como aconteceu em partidas anteriores. A equipe que poderá vir a campo contra o River será: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão (Jonas) e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Éverton Ribeiro e Henrique Dourado. Outra possibilidade poderia ser a entrada de Marlos Moreno no time titular, ao qual Barbieri não precisaria modificar o esquema tático.

Cabe lembrar que o zagueiro Réver sofreu uma luxação acromio clavicular no ombro direito, mas sem fratura. O capitão rubro-negro poderá voltar às atividades já na próxima semana e, se tudo correr bem, já retorna aos gramados na semana seguinte. O caso de Juan também não é tão simples. O zagueiro de 39 anos teve uma lesão grau um no músculo posterior da coxa direita contra o Emelec e deve retonar em duas semanas.

A partida contra o River Plate terá início às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez e é válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, na qual as duas equipes já se encontram classificadas. Caso o Mais Querido vença o confronto, ficará com a primeira colocação do grupo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/com-quatro-desfalques-fla-encara-river-plate-para-tentar-primeira-colocacao-no-grupo/

Share this content: