Comentarista aponta falhas do Flamengo em noite desastrosa pela Libertadores

A derrota do Flamengo para o Emelec, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (24), no Equador, pela Libertadores da América, deixou mais do que a equipe em desvantagem para a partida de volta, na próxima quarta (31), no Maracanã. Além de perder Diego, a escalação e atuação do time de Jorge Jesus escancararam alguns pontos que precisarão ser revistos caso o Rubro-Negro deseje chegar às quartas de final da competição sul-americana.

O comentarista Matheus Brum identificou, no quadro “Opinião”, do Canal Coluna do Fla, no YouTube, os erros cometidos pelo treinador português e pelos jogadores em uma noite desastrosa para o Mais Querido:

O que faltou ao Flamengo para conseguir um bom resultado no Equador? A resposta é simples: faltou tudo! Logo na escalação, Jorge Jesus tentou inovar, colocando dois laterais pela direita, como o Zé Ricardo fazia na época da Libertadores de 2016. O Rafinha na frente foi inoperante, com muita dificuldade de pegar a bola de costas. O Flamengo tentou controlar o jogo, mas não conseguiu ser produtivo, a trinca de meio campo com Arão, Diego e Gerson não se encontrou ao longo do jogo. O buraco no meio de campo dificultava demais as jogadas ofensivas do time.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/comentarista-aponta-falhas-do-flamengo-em-noite-desastrosa-pela-libertadores/

Share this content: