Comentarista detona postura de Cuéllar: “Rasgou a história que estava construindo no Flamengo”

O Flamengo emitiu nota oficial na noite desta sexta-feira (23) para informar sobre o afastamento por tempo indeterminado do volante Gustavo Cuéllar. O colombiano havia pedido dispensa dos próximos jogos com a equipe, alegando problemas pessoas, mas a diretoria não concordou com a manifestação. Durante transmissão do programa “Papo de Boteco“, do canal Coluna do Fla, no Youtube, o comentarista Rafael Penido detonou a postura do jogador.

Eu acho que nem é só o Cuéllar, também deve ser o empresário. Recebeu proposta do Al Hilal, e ele joga fora um sucesso profissional tremendo em um clube gigante e perde chance de fazer parte de uma história bonita no Flamengo. Ele rasgou a história que estava construindo no clube. Eu via muita gente falando que era ídolo, mas para mim não é. Ídolo tem que ganhar títulos. Vamos ver o que vai dar, mas eu ainda não confio muito no Piris (da Motta) não -, disse Rafael Penido.

Cuéllar recebeu propostas recentes do Al Hilal, da Arábia Saudita, e Bologna, da Itália. De prontidão, se mostrou interessado em deixar o Flamengo e acertar a sua ida para o exterior, onde teria maiores vencimentos mensais. O valor oferecido foi na casa dos 8 milhões de euros (cerca de R$ 36,8 milhões), mas a diretoria manteve cautela e evitou uma venda imediata, adotando postura contra o desejo do colombiano.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/comentarista-detona-postura-de-cuellar-rasgou-a-historia-que-estava-construindo-no-flamengo/

Share this content: