Comentarista relembra Abel no Flamengo e minimiza potencial de Jesus: “Não é fácil ser técnico aqui”

O Flamengo começou o segundo semestre de cara nova e prometendo brigar forte pelos títulos das competições que disputa. No entanto, na noite da última quarta (17), o Rubro-Negro foi eliminado da Copa do Brasil, ainda nas quartas de final, após ser derrotado nos pênaltis para o Athletico Paranaense. Em meio a isso, o comentarista Paulo Lima, da Fox Sports, defendeu que a presença de Jorge Jesus no Fla pode não fazer tanta diferença.

Durante o programa“Bom Dia Fox” da manhã desta quinta-feira (18), ele destacou a confiança que foi dada ao treinador português. No entanto, de acordo com seu ponto de vista, a vinda dolusofoi um erro, uma vez que a diretoria deveria ter dado mais respaldo a Abel Braga.

– Jorge Jesus chegou com status. O erro da diretoria foi desprestigiar o Abel Braga e trazer o Jorge Jesus. Não que ele (Jesus) tenha nada a ver com isso. Recebeu oferta, pediu e foi bem pago. Mas não é fácil ser técnico no futebol brasileiro -, opinou o comentarista.

Até então, Jorge Jesus tem três jogos à frente do Flamengo, sendo dois empates contra o Athletico Paranaense (ambos na Copa do Brasil) e uma vitória sobre o Goiás, pelo Brasileirão. Agora o foco do Fla volta a ser na competição por pontos corridos, na qual entra em campo no próximo domingo (21), enfrentando o Corinthians, na casa da equipe paulista.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/comentarista-relembra-abel-no-flamengo-e-minimiza-potencial-de-jesus-nao-e-facil-ser-tecnico-aqui/

Share this content: