O Flamengo vive um bom momento dentro de campo, com a liderança do Campeonato Brasileiro e vantagem de oito pontos, e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Por conta desta ótima fase, o clube Rubro-Negro tem atraído a atenção de marcas que desejam fechar parcerias com o Mais Querido, como a empresa Santa Helena.
De acordo com informações do portal MKT Esportivo, a indústria de alimentos firmou uma parceria com o Flamengo e demais times, para promover o amendoim Mendorato, um dos produtos da empresa. A campanha tem como objetivo popularizar a marca como um alimento que está atrelado ao futebol. Nesta primeira etapa, os escudos dos times estamparão as embalagens do amendoim. O gerente de atendimento da agência Alta Comunicazione, que ficará responsável pelas campanhas envolvendo a marca Mendorato, João Paulo Ruffo explicou como estas ações serão realizadas.
— Vamos reforçar o posicionamento estratégico da marca e a associação com o universo do futebol. O licenciamento com os times é uma ação inédita na história do Mendorato. Iremos gerar conteúdos e promover ações que irão impactar um público extremamente segmentado e apaixonado por futebol.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.