No decorrer da segunda etapa da partida contra o Vitória, Fabrício Bruno marcou um gol que foi anulado pelo árbitro de vídeo. De acordo com o VAR, a jogada foi considerada irregular devido ao toque duplo de Arrascaeta na bola durante o escanteio.
Aos nove minutos do segundo tempo, Arrascaeta realizou a cobrança de um escanteio para a área. Gerson dominou a bola e a passou de volta para o uruguaio, que fez o cruzamento. A defesa do Vitória afastou mal, permitindo que Fabrício Bruno finalizasse com um chute forte para marcar o gol. Entretanto, após revisão, o VAR identificou que o jogador de número 14 tocou duas vezes na bola, o que caracterizou a irregularidade. Mesmo assim, o Flamengo conseguiu dar a volta por cima e sair vitorioso do confronto com o placar de 2 a 1.
Mesmo estando sob contrato com o Flamengo até o final deste ano e sem definições sobre seu futuro, Gabigol continua sendo muito querido pela torcida. Após o jogo contra o Vitória, os torcedores presentes no Barradão entoaram cânticos em homenagem ao centroavante, pedindo em coro: ‘Fica, Gabigol’.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
A final entre Flamengo e Atlético-MG na Copa do Brasil se inicia neste domingo (03)!…
Antônio José Rondinelli Tobias, conhecido como 'Rondinelli Deus da Raça' entre os torcedores do Flamengo,…
O jogo do Flamengo hoje dá início às finais da Copa do Brasil 2024. Na…
O Flamengo possui um trunfo significativo para a final da Copa do Brasil, que será…
A final da Copa do Brasil terá início neste domingo (03), quando Flamengo e Atlético-MG…
Bruno Henrique se destaca como um dos grandes ídolos recentes do Flamengo. Juntamente com Gabigol,…
This website uses cookies.