No decorrer da segunda etapa da partida contra o Vitória, Fabrício Bruno marcou um gol que foi anulado pelo árbitro de vídeo. De acordo com o VAR, a jogada foi considerada irregular devido ao toque duplo de Arrascaeta na bola durante o escanteio.
Aos nove minutos do segundo tempo, Arrascaeta realizou a cobrança de um escanteio para a área. Gerson dominou a bola e a passou de volta para o uruguaio, que fez o cruzamento. A defesa do Vitória afastou mal, permitindo que Fabrício Bruno finalizasse com um chute forte para marcar o gol. Entretanto, após revisão, o VAR identificou que o jogador de número 14 tocou duas vezes na bola, o que caracterizou a irregularidade. Mesmo assim, o Flamengo conseguiu dar a volta por cima e sair vitorioso do confronto com o placar de 2 a 1.
Mesmo estando sob contrato com o Flamengo até o final deste ano e sem definições sobre seu futuro, Gabigol continua sendo muito querido pela torcida. Após o jogo contra o Vitória, os torcedores presentes no Barradão entoaram cânticos em homenagem ao centroavante, pedindo em coro: ‘Fica, Gabigol’.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.