Conselho Deliberativo do Flamengo aprova novo patrocínio master

Em votação realizada na noite desta segunda-feira (01), na Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a parceria entre o clube da Gávea e o Banco BS2, que ocupará a parte mais nobre da camisa rubro-negra, vaga deixada pela Caixa Econômica Federal. Com isso, o novo patrocinador master deve ser exibido na próxima quarta (03), data em que o Fla enfrenta o Peñarol, do Uruguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O contrato firmado entre as partes renderá ao Rubro-Negro um valor fixo de R$ 15 milhões por ano, mais bonificações. Entretanto, há a possibilidade de se tornar o maior patrocínio master dentre as equipes brasileiros – exceto o Palmeiras, que “vendeu” o uniforme por inteiro. Isso porque o clube é sócio de forma integral na receita geral do banco e não somente no “produto Flamengo”, tendo participação em qualquer conta ou serviço contratado.

Como o Flamengo possui a maior a torcida do Brasil, a expectativa da diretoria é que o valor do patrocínio dobre e chegue em torno dos R$ 30 milhões, superando até mesmo os R$ 25 milhões pagos pela Caixa, que deixou o Fla em 2019. A parceria com o Banco BS2 é válida até dezembro de 2020 e foi anunciado pelo clube antes mesmo da reunião de aprovação do Conselho Deliberativo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/conselho-deliberativo-do-flamengo-aprova-novo-patrocinio-master/

Share this content: