Conselho do Flamengo agendará reunião para votação de novo patrocínio

O Flamengo está prestes a fechar um novo acordo de patrocínio para seu uniforme. Já com um contrato firmado com o Rubro-Negro, a marca Zé Delivery, pertencente à Ambev e especializada em entrega de bebidas, terá seu nome estampado nos meiões dos jogadores profissionais. Para oficializar o negócio, o Conselho Deliberativo do clube irá realizar uma votação agendada para o dia 25 de março.

Durante a reunião, os conselheiros do clube terão a responsabilidade de aprovar ou rejeitar a entrada de mais um patrocinador para o Flamengo. Caso a proposta seja aceita, a Zé Delivery pagará R$ 10 milhões para ter sua marca nos meiões dos atletas profissionais até o final de 2024.

Além disso, o Conselho Deliberativo do Flamengo também irá deliberar sobre a possibilidade da Ambev obter exclusividade nas vendas de produtos na Gávea, sede social do clube, e no Ninho do Urubu. Adicionalmente, será discutida a autorização para divulgação da marca Brahma, além da Zé Delivery.

Com a adição de mais um patrocínio, o Flamengo se consolida como a equipe com o uniforme mais valioso do Brasil. Com a presença da Zé Delivery nos meiões, o Rubro-Negro somará R$ 224,3 milhões. A PixBet, patrocinadora master do Mengão, é a que mais investe, com um valor anual na casa dos R$ 80 milhões.

Enquanto o Flamengo fortalece suas finanças, o elenco segue concentrado nos próximos desafios da temporada. Nesta quarta-feira (20), os jogadores se reapresentam para iniciar os preparativos para a final do Campeonato Carioca.

Antes de mais nada, Flamengo e Nova Iguaçu são as equipes que disputarão a grande final do Estadual. No dia 31 de março (domingo) será disputado o primeiro jogo entre os times. Já no dia 07 de abril, ocorrerá o confronto decisivo. A equipe vencedora no somatório dos dois jogos ficará com o troféu do Campeonato Carioca.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: