Realizado nesta segunda-feira, o exame de contraprova do atacante Kenedy confirmou o diagnóstico positivo para Covid-19, de acordo com fontes próximas ao jogador. Já ciente da informação, o Flamengo terá que esperar mais alguns dias para ter o jogador no Ninho do Urubu, enquanto ele realiza o período de quarentena em Londres.
Fim de uma era: Presidente do Barcelona indica que possível renovação de Messi seria a última
No último domingo, o rubro-negro carioca acertou com o inglês Chelsea o empréstimo do atacante pelo período de um ano, diante de R$ 3 milhões.
Caso a venda definitiva seja concretizada até o fim deste período, esta quantia inicial será abatida do valor total da compra, estimada em 10 milhões de euros – aproximadamente R$ 61 milhões.
Análise: Vitória do Flamengo tem ascensão de Bruno Henrique e ansiedade de Pedro
Renato Gaúcho e a direção do clube esperavam o atacante, de 25 anos, ainda esta semana no Rio, para adiantar a realização de exames médicos. Kenedy estava em pré-temporada e chegou a participar de um amistoso contra o Tottenham.
Após ser revelado no Fluminense, em 2013, foi comprado pelo Chelsea no meio de 2015, por 10 milhões de dólares. De lá para cá, foi emprestado para diversos clubes europeus.
Share this content: