O Campeonato Brasileiro continua proporcionando emoção a cada rodada. No decorrer desta terça-feira (16), dois jogos movimentaram a 17ª etapa da competição, e o Criciúma, próximo oponente do Flamengo, acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 2 a 1. Contudo, é válido ressaltar que o goleiro Hugo Souza, formado na base do Ninho do Urubu, teve um papel crucial para o desfecho da partida.
Na abertura da 17ª rodada, o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Mané Garrincha, palco do confronto entre Flamengo e Criciúma, e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Já o Corinthians começou perdendo para o Criciúma. No entanto, os paulistas reagiram e contaram com uma atuação brilhante de Hugo Souza, ex-jogador do Mengão, para sair vitoriosos por 2 a 1.
Quatro partidas completam a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (17), Atlético-GO e Vasco se enfrentam em Goiânia, às 19h (horário de Brasília). Logo em seguida, o São Paulo encara o Grêmio na capital paulista, às 20h (de Brasília).
Para finalizar, mais dois jogos encerram a quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). Botafogo e Palmeiras se enfrentarão no Rio de Janeiro, enquanto o Flamengo observa atentamente, pois são os atuais líderes com 33 pontos. Por fim, o Fortaleza enfrentará o Vitória no mesmo horário, na capital cearense.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Os 32 clubes que participarão da fase de grupos da Libertadores estão definidos. Ademais, os…
Agora é oficial! Com a conclusão da fase preliminar da Libertadores, os potes para a…
O Flamengo e as demais equipes que participam da Libertadores iniciarão sua trajetória na terceira…
O Flamengo enfrenta a perda de uma profissional significativa em sua comissão técnica de base.…
O Flamengo progrediu nas tratativas para a renovação do contrato de Erick Pulgar, e a…
O Flamengo assegurou sua presença na final da Copa Libertadores Sub-20! Na quinta-feira (13), o…
This website uses cookies.