O Cruzeiro apresentou uma proposta ao Flamengo visando a contratação de Fabrício Bruno. Contudo, o clube carioca rejeitou a primeira oferta feita pela equipe mineira. Assim, o time de Minas Gerais planeja submeter novos valores ao Mais Querido para garantir a aquisição do atleta.
De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro está preparando uma nova proposta ao Flamengo nesta sexta-feira (03). A primeira oferta foi de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 31 milhões), mas o Mais Querido não aceitou os valores e solicitou que a equipe mineira aumentasse a proposta.
É relevante salientar que Fabrício Bruno manifestou interesse em jogar pelo Cruzeiro na temporada de 2025. Entretanto, o clube mineiro precisa convencer o Flamengo a liberar o zagueiro, que atualmente ocupa a posição de reserva. Portanto, o principal obstáculo é conseguir negociar com o Rubro-Negro um valor que seja benéfico para ambas as partes.
Outro aspecto a ser considerado é que Filipe Luís não vê a venda de Fabrício Bruno para o Cruzeiro como um problema. O jogador não é considerado titular do Flamengo, uma vez que Léo Pereira e Léo Ortiz são vistos como os principais atletas da defesa rubro-negra.
No entanto, apesar da anuência de Filipe Luís em relação à venda do zagueiro, o Flamengo só aceitará negociar o atleta se receber uma quantia satisfatória. O defensor, que possui 28 anos, tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2028.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo fará sua estreia na Copinha neste domingo (05), enfrentando o Cruzeiro-PB. A partida…
Visando a estreia no Campeonato Carioca 2025, o Flamengo programou um jogo-treino para este domingo…
O Cruzeiro anunciou a contratação de Gabigol logo na virada do ano. Neste contexto, o…
A estreia no Campeonato Carioca de 2025 está marcada para o próximo domingo (12), quando…
A tarde deste domingo (05) marca a estreia do clube na Copa São Paulo de…
O Flamengo manteve negociações prolongadas com o Zenit (RUS) na tentativa de adquirir o meia…
This website uses cookies.