Cuéllar comemora vaga nas oitavas, mas garante: “Ainda não estamos satisfeitos”

Na última quarta-feira (16), o volante Gustavo Cuéllar foi uma das peças fundamentais para o Flamengo triunfar por 2 a 0 sobre o Emelec e garantir vaga na próxima fase da Libertadores. Ao lado do lateral Renê, o colombiano foi um dos símbolos da consistência defensiva do Rubro-Negro, ratificando cada vez mais o seu potencial e importância em campo.

Apesar do resultado que selou a classificação doMais Queridopara as oitavas de finais da competição, etapa que o clube não chegava desde 2010, Cuéllar fez questão de destacar que o plantel ainda não está satisfeito. Ele disse que, a partir de muito esforço e trabalho, a projeção é de feitos maiores.

— A gente está tranquilo, mas não satisfeito. O time lutou e ganhou a vaga merecida, mas ainda não ganhamos nada. As oitavas de finais da Libertadores são muito importantes para nós, mas temos pensamentos maiores. Se Deus quiser, com muito trabalho, a gente vai conseguir as quartas e as semifinais.

A classificação antecipada pode ser comemorada apenas pelos torcedores. Isso porque o elenco rubro-negro já virou a chave e se prepara para um importante compromisso no próximo sábado (19). Tentando se manter na ponta da tabela do Brasileirão, o Fla encara o Vasco pela sexta rodada da competição, em duelo que terá bola rolando a partir das 19h – de Brasília -, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/cuellar-comemora-vaga-nas-oitavas-mas-garante-ainda-nao-estamos-satisfeitos/

Share this content: