Cuéllar completa 100 jogos no Fla e confessa: “Meu clube do coração”

Na partida do último sábado (21), o Flamengo venceu, com dois gols de Henrique Dourado, o América MG, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 52 mil pessoas foram ao Maracanã para torcer pelo Fla e se despedir do goleiro Julio Cesar.

Outro jogador tinha motivos para comemorar. Gustavo Cuéllar completava seu centésimo jogo com o Manto Sagrado. Após o embate, Cuéllar falou sobre a honra de estar no Fla e que teve momentos que pensou que não ficaria tanto tempo no Mengão.

– Chegou um momento que eu achava que não completaria 100 jogos, mas Graças a Deus, eu superei esse momento de adversidade aqui no Flamengo. Demonstrei meu talento e acredito que posso evoluir ainda mais e seguir o sangue e a vida pelo Flamengo que é meu clube do coração agora que eu agradeço muito a oportunidade de honrar essa camisa -, confessou o colombiano.

Cuéllar chegou ao Mais Querido no início de 2016, em 2017 marcou seu primeiro gol com a camisa do Mengão. Pouco utilizado pelo ex-técnico Zé Ricardo, o camisa oito só voltou ao time titular pelas mãos do compatriota, Reinaldo Rueda. No início do ano, com a punição da Conmebol, o volante ficou fora das duas primeiras partidas da Copa Libertadores da América.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/cuellar-completa-100-jogos-no-fla-e-confessa-meu-clube-do-coracao/

Share this content: