Diego mostra insatisfação com resultados e cobra título de peso: “Foram três vice-campeonatos”

O Flamengo não conseguiu alcançar seus objetivos na temporada de 2018, eliminado de Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Copa Libertadores, além da segunda colocação no Campeonato Brasileiro. A pressão que o clube sofre por melhores resultados por parte da torcida, que está insatisfeita com o que foi alcançado pelo time após o investimento realizado pela diretoria, respinga, naturalmente, no camisa 10 da equipe, Diego Ribas. Após o último confronto do ano, contra o Atlético-PR, o meia havia falado sobre o ano que o Rubro-Negro teve.

O jogador não gosta do fato de o clube ter acumulado segundos lugares desde sua chegada, em três competições diferentes: Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Apesar dos bons resultados, o elenco não conseguiu pôr as mãos na taça, e Diego acredita que o por quê disso precisa ser identificado. O atleta pede evolução para o próximo ano, em busca de um “título de peso”.

— Desde que cheguei, foram três vice-campeonatos. Coisas boas aconteceram, mas precisamos conquistar títulos de peso. Por alguma razão, e precisamos encontrá-la, não conseguimos. Precisamos evoluir. Grandes desafios vêm pela frente. Não terminamos o ano como planejamos, mas vamos ficar com o que fizemos de bom. E vamos evoluir para conquistar o tão sonhado título.

Após o final da temporada, o clube só retorna aos trabalhos no início de janeiro, mês em que o Flamengo disputará a Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada. O primeiro duelo previsto no calendário rubro-negro é contra o Ajax, da Holanda, no dia 10.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/diego-mostra-insatisfacao-com-resultados-e-cobra-titulo-de-peso-foram-tres-vice-campeonatos/

Share this content: