Diego passa por cirurgia após fratura no tornozelo e desfalca o Flamengo por cerca de 4 meses

Diego operou o tornozelo esquerdo nesta quinta-feira (25), após sofrer uma fratura em entrada do jogador do Emelec, na partida disputada na última quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Libertadores da América. Em novo boletim médico divulgado pelo Flamengo, o chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure, informou sobre a gravidade da lesão e estimou um prazo para o retorno aos gramados do meia.

A cirurgia do Diego terminou agora. Como havíamos falado anteriormente, é uma cirurgia complexa, considerada grave, já que ele teve uma fratura de tornozelo. Foi realizado a soltura do ligamento, a fixação da soltura da fíbula e a previsão de alta é amanhã no fim do dia, se tudo tiver bem, ou no sábado pela manhã. A gente espera que amanhã à noite ele consiga dormir em casa. Nos primeiros 15 dias ele ficará em casa, pois não pode pisar ainda, e a partir disso inicia a fisioterapia no CT, sendo que teremos um fisioterapeuta indo na casa dele para estar tratando ele lá. Como é uma lesão grave, o prazo de retorno é no mínimo de 4 meses. Faremos de tudo para acelerar ao máximo, mas é uma lesão que precisa de um prazo maior“, informou Márcio Tannure.

*Mais informações em instantes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/diego-passa-por-cirurgia-apos-fratura-no-tornozelo-e-desfalca-o-flamengo-por-cerca-de-4-meses/

Share this content: