Diego Ribas avalia derrota na Libertadores: “Quando não se faz o gol, dá chances”

Camisa 10 do Rubro-Negro afirmou que o golpe foi duro, mas que equipe continua sendo vencedora

O Flamengo não conseguiu passar pelo Palmeiras e perdeu a final da Libertadores, por 2 a 1, neste sábado (27). Em partida no Estádio Centenário, o Mengo cometeu algumas falhas e deixou escapar o terceiro troféu da competição continental. Após o confronto, o capitão Diego Ribas, avaliou o confronto, afirmou que o rival aproveitou suas oportunidades e que o Rubro-Negro não soube fazer o mesmo.

Eu acredito que foi o jogo que nós esperávamos, eles jogaram o que nós preparamos, um futebol bem fechado, tático, contando um erro, e poucas oportunidades. Eles aproveitaram as oportunidades deles, nós não aproveitamos as nossas. Acredito que tivemos mais, consideravelmente, mas quando não se faz o gol, dá chances — disse antes de completar:

Então acredito que nós devemos seguir, a mensagem é que essa equipe continua sendo vencedora. É realmente um tropeço, uma dificuldade, um golpe muito duro chegar até aqui e não vencer. Mas nós temos que seguir, vamos seguir, e com certeza os títulos voltarão a aparecer — finalizou.

Agora, resta ao Fla a disputa do Campeonato Brasileiro, já que possui quatro jogos para duelar. Com as chances de título remotas no Brasileirão, o Mengo pode terminar o ano sem conquistas de grande expressão. Em meio a isso, os jogadores precisarão mudar o foco rapidamente para o confronto da próxima terça (30), contra o Ceará, às 20h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do torneio nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/diego-ribas-avalia-derrota-na-libertadores-quando-nao-se-faz-o-gol-da-chances/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-ribas-avalia-derrota-na-libertadores-quando-nao-se-faz-o-gol-da-chances

Share this content: