Diego se rende ao Flamengo e faz declaração em rede social

Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016 e foi ovacionado pela torcida, que organizou uma mega festa de recepção para o craque. Desde que vestiu o Manto Sagrado, o camisa 10 sempre honrou o vermelho e preto e fez questão de reafirmar, por inúmeras vezes, o quanto é feliz estando no Mais Querido. Nesta sexta, não foi diferente; Às vésperas da estreia no Mundial, Diego se declarou ao Rubro-Negro no Instagram. Veja:

1d0c1dd2-1df9-486d-a20d-dc0af0d0876f Diego se rende ao Flamengo e faz declaração em rede social

“Vivendo um sonho. Eu te amo, Flamengo.”

O camisa 10 é também capitão do Mengão e, ao lado de todo o elenco e comissão técnica, está escrevendo o nome na história. Ao comando de Jorge Jesus, o Fla levantou o título de heptacampeão brasileiro (10 anos depois da última conquista). E as celebrações não pararam por aí: 38 anos depois de triunfar contra o Liverpool e vencer a Libertadores, o time do Mister venceu o River Plate, numa virada histórica, e reconquistou a América. Agora, o Rubro-Negro vai em busca do maior sonho da Nação, que pede o Mundo de novo: conseguir erguer a taça de bicampeão do Mundial de Clubes.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Diego embarcou para Doha, no Catar, com o restante da delegação, nesta sexta-feira. O Flamengo vai estrear na competição na próxima terça (17), em partida válida pela semifinal. O adversário será o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Espérance.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/diego-se-rende-ao-flamengo-e-faz-declaracao-em-rede-social/

Share this content: