Em um sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi definido que o Flamengo enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, analisou o confronto e assegurou que o Mais Querido irá atacar o rival paulista.
“Todo mundo sabe da rivalidade. Jogo duríssimo, sendo o primeiro em casa. Vamos embora. Um time que disputa todos os títulos, assim como a gente. Não tem choro, vamos para cima. São três confrontos em 12 dias”, disse, antes de completar:
“Se o Palmeiras pudesse escolher, não sei se escolheria o Flamengo. Acho que também destaca a importância do campeonato, há pouco tempo eles ganharam a Copa do Brasil. Se não enfrentarem o Palmeiras agora, em algum momento provavelmente teriam que enfrentar. Vamos nos preparar da melhor maneira possível”, finalizou.
Logo em seguida, Marcos Braz acrescentou um ponto positivo no confronto com o Palmeiras: a logística. Em meio à sequência de jogos em agosto, especialmente na Libertadores, o dirigente ressaltou esse aspecto durante a zona mista: “A coisa boa é a logística, não precisamos pegar um avião para ir tão longe, ainda mais perto da Libertadores”.
O primeiro jogo entre Flamengo e Palmeiras está marcado para a semana do dia 31 de julho. Já o jogo de volta está agendado para ocorrer entre os dias 6, 7 e 8 de agosto. Portanto, o Mais Querido terá aproximadamente duas semanas para se preparar para o primeiro confronto da Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
This website uses cookies.