Dirigente se irrita com convocação de Pedro pela CBF, vê desrespeito ao Flamengo e cutuca a entidade

Nesta quinta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a lista final dos 18 jogadores convocados para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A seleção divulgada por André Jardine contou com o atacante Pedro, do Flamengo, entre os escolhidos. Contudo, o Mais Querido já havia comunicado à entidade que não liberaria o atleta, e mesmo assim, o nome do jogador esteve na pauta. Em meio a isso, Luiz Eduardo Baptista, dirigente do Rubro-Negro, se irritou com a convocação do camisa 21, e se manifestou em seu perfil oficial do Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Olimpíadas não é data FIFA. PSG nega Marquinhos e Neymar. CBF aceita. Palmeiras nega Weverton. CBF aceita. Flamengo nega Pedro,CBF convoca. Quem trabalha pelos clubes? Mais do mesmo. LIGA JÁ”.

Como mencionado, Pedro não participará dos Jogos Olímpicos. O jogador já está ciente da decisão do Rubro-Negro, e não será liberado para servir ao Brasil na competição. Como o torneio não é considerado Data FIFA, os clubes não possuem a obrigação de ceder seus atletas. Como já está bastante desfalcado por conta da Copa América, o Mais Querido optou por manter o centroavante no elenco.

Pedro tem sido ausência no Flamengo nos últimos jogos por conta de uma infecção pelo novo coronavírus. O jogador está assintomático, e se recupera em casa até completar os dias de quarentena para retornar ao CT Ninho do Urubu. Assim, Rodrigo Muniz ocupa a posição, já que Gabigol está com a Seleção Brasileira na Copa América

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/dirigente-se-irrita-com-convocacao-de-pedro-pela-cbf-ve-desrespeito-ao-flamengo-e-cutuca-a-entidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dirigente-se-irrita-com-convocacao-de-pedro-pela-cbf-ve-desrespeito-ao-flamengo-e-cutuca-a-entidade

Share this content: