“É o lugar onde o Santos merece estar” – Repercussão de Peixe 0 x 0 Flamengo

O Santos, comandado por Dorival Júnior, é o novo líder do Brasileirão 2016. Em um jogo disputado e com uma polêmica no fim, o Peixe garantiu um ponto do empate em 0 a 0 com o Flamengo e assumiu a ponta do campeonato, pois o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-PR. No último minuto, o lateral-esquerdo Caju colocou a bola na mão dentro da área.

Veja as principais declarações pós-jogo:

ELANO – MEIO-CAMPISTA DO SANTOS

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos/Divulgação)

"É o lugar onde o Santos merece estar. A gente vem fazendo um grande trabalho. Fui campeão duas vezes aqui (2002 e 2004). Temos equipe igual a todas as outras, disputamos três finais recentemente. Estamos no caminho certo. Esse ponto foi importante".

"É normal tomar pressão, mas tivemos a possibilidade de matar o jogo, mas infelizmente não fizemos o gol".

EVERTON E MANCUELLO – MEIAS DO FLAMENGO

Everton – "Injusto pelo que a equipe criou. Tivemos inúmeras chances tanto no primero tempo como segundo tempo. Acho que teve um pênalti que o árbitro não deu. Mas estamos no caminho certo"

Mancuello – "A gente precisava da vitória, vinha de uma sequência de resultados importantes. Mas agradecemos nossa torcida, o apoio foi impressionante. Temos que seguir trabalhando para conseguir nossos objetivos".

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/%C3%A9-o-lugar-onde-o-031618830.html

Share this content: