Elogiado, jovem Thuler comemora bom desempenho da zaga do Fla: ‘Foi na raça’

Um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o jovem zagueiro Thuler, de 19 anos, comemorou, nas redes sociais, o bom desempenho da zaga rubro-negra, formada por ele e o também garoto Léo Duarte na partida decisiva.

“Viajamos para Minas com uma responsabilidade imensa: Fazer a zaga na partida que valia a liderança do campeonato. Tínhamos noção que não seria um jogo fácil, mas quem veste esse manto sabe o quanto deve suar sangue para sair vitorioso! Foi na raça e na vontade que conquistamos essa vitória importante para a sequência do Brasileiro. Vamos #Flamengo”, disse Thuler.

Foi a primeira partida de Thuler como titular do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Ele teve a oportunidade porque Rhodolfo estava suspenso e Réver e Juan, machucados.

Apesar do bom desempenho de Thuler, para a partida contra o Bahia, quinta-feira, no Maracanã, Rhodolfo deve voltar a ser titular ao lado de Léo Duarte.

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 14 pontos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/elogiado-jovem-thuler-comemora-bom-desempenho-da-zaga-do-fla-foi-na-raca-22723511.html

Share this content: