Erick Pulgar fala após ter nome envolvido em polêmica fora do Flamengo

O meio-campista do Flamengo, Erick Pulgar, foi destaque hoje, mas não pelos seus feitos nos gramados. A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro conduziram uma operação com o objetivo de prender o contraventor Bernardo Bello. Entre os mandados de busca, consta um imóvel alugado pelo chileno, com alegada exigência de pagamento mensal em dinheiro vivo. Diante disso, os representantes do jogador se manifestaram sobre a situação.

O contrato de locação foi realizado de acordo com as exigências da legislação brasileira, formalizado por meio de uma empresa responsável pela administração do referido imóvel. O atleta não tem conhecimento sobre o proprietário do imóvel e nunca teve contato com a locatária, pois, como mencionado, a locação foi feita diretamente com a empresa administradora do imóvel“, afirmaram os representantes de Erick Pulgar.

É importante ressaltar que Erick Pulgar não está sob investigação por causa do aluguel. A locatária da ‘Casa de Vidro’, como é conhecido o imóvel, é Tamara Garcia, ex-mulher de Bernardo Bello. A própria locatária teria solicitado o pagamento de R$ 70 mil em espécie mensalmente pela residência, um fato que ainda está sendo averiguado pelas autoridades policiais e pelo Ministério Público.

Apesar de ter sido envolvido nas notícias policiais, Erick Pulgar não deve enfrentar problemas no próximo jogo do Flamengo. O jogador chileno participou dos treinos normalmente hoje e está apto para o clássico contra o Fluminense, marcado para sábado (09) no Maracanã.

Com a presença de Pulgar, Flamengo e Fluminense se enfrentarão nos dois próximos fins de semana. No sábado (09), o clássico será válido pela semifinal, com início às 21h (horário de Brasília). Já o jogo de volta está marcado para o dia 17 de março. Por ter terminado em primeiro lugar na Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate no placar agregado.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: