Desde o início do ano, o Flamengo está sem um patrocínio máster. Desder a saída da Caixa Econômica Federal, o clube carioca vinha conversando com diversas empresas para fechar com um novo patrocinador. No entanto, depois do incêndio no Ninho do Urubu, onde matou 10 adolescentes de forma trágica, as conversas tinham ficado paralisadas.
Nos últimos dias, a escola de idiomas Wise Up, procurou o Fla e está muita interessada em ser a nova patrocinadora máster do clube. O fundador da empresa é Flávio Augusto, dono do Orlando City e Rubro-Negro declarado. Acertando as indenizações dos familiares, a diretoria do time flamenguista deve retomar a prioridade para concluir conversas com um novo patrocínio o quanto antes.
Seguindo o protocolo, os valores da oferta da Wise Up não foram divulgados oficialmente, mas o montante gira em torno de R$ 25 milhões anuais. Mesmo valor que a Caixa pagava ao Flamengo no ano passado. A ideia inicial do clube carioca era conseguir um parceiro forte para o futebol antes da estreia da Libertadores, que acontece no dia cinco de março.
Naturalmente sem um patrocínio máster, a marca Flamengo fica um pouco desvalorizada no mercado e por isso há uma pressa nos bastidores para que isso seja resolvido. O Banco BMG tinha procurado o Rubro-Negro para patrocinar o clube nos mesmos moldes que fechou com o Corinthians, mas dirigentes do Fla não se mostraram interessados no projeto e a negociação não foi para frente.
Share this content:
A celebração que teve a foto vazada de Gabigol com a camisa do Corinthians teve…
Na vitória do Flamengo sobre o Bauru, na semifinal do NBB, no último sábado (18),…
A última rodada da fase de grupos da Libertadores está se aproximando. Em 28 de…
Após uma reunião com Gabigol na última sexta-feira (17), no Ninho do Urubu, a diretoria…
O Flamengo planeja reforçar o elenco durante a janela de transferências do meio do ano.…
Um dos lemas rubro-negros é "Onde a paixão pelo futebol se transforma em glórias". Mais…
This website uses cookies.