Nos últimos dias, a escola de idiomas Wise Up, procurou o Fla e está muita interessada em ser a nova patrocinadora máster do clube. O fundador da empresa é Flávio Augusto, dono do Orlando City e Rubro-Negro declarado. Acertando as indenizações dos familiares, a diretoria do time flamenguista deve retomar a prioridade para concluir conversas com um novo patrocínio o quanto antes.
Seguindo o protocolo, os valores da oferta da Wise Up não foram divulgados oficialmente, mas o montante gira em torno de R$ 25 milhões anuais. Mesmo valor que a Caixa pagava ao Flamengo no ano passado. A ideia inicial do clube carioca era conseguir um parceiro forte para o futebol antes da estreia da Libertadores, que acontece no dia cinco de março.
Fla negocia com Bradesco, Wise Up, Emirates? Nota Oficial do Fla! Possível redução de folha em 10mi? #FLAMENGO #CRF #TTPAPA https://t.co/luj39CZOvT pic.twitter.com/w1YociOQWd
— Paparazzo RubroNegro (@PaparazzoRN) February 16, 2019
Naturalmente sem um patrocínio máster, a marca Flamengo fica um pouco desvalorizada no mercado e por isso há uma pressa nos bastidores para que isso seja resolvido. O Banco BMG tinha procurado o Rubro-Negro para patrocinar o clube nos mesmos moldes que fechou com o Corinthians, mas dirigentes do Fla não se mostraram interessados no projeto e a negociação não foi para frente.
Share this content: