“Espero que eu possa voltar e todos me recebam de braços abertos”, diz Gerson em despedida do Flamengo

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, nesta quarta-feira (23), no Maracanã, pela sexta rodada do Brasileirão. Além dos três pontos importantes, o duelo marcou a despedida de Gerson, que vai para o Olympique de Marselha. Em entrevista emocionante após a partida, o volante não escondeu sua paixão pelo Mais Querido e disse que pretende voltar a jogar pelo clube no futuro.

– Agora eu voltei a ser torcedor, nunca escondi isso de ninguém. Eu diria para o Gerson ser feliz, que ele possa conquistar os sonhos e objetivos que tem e que um dia possa voltar. Agora, falando por mim, espero que eu possa voltar um dia e que todos me recebam de braços abertos.

Com a vitória sobre o Fortaleza, Gerson encerrou sua passagem pelo Flamengo após dois anos históricos no clube. A pedido de Jorge Jesus, o volante foi contratado em 2019 e, desde então, se tornou um dos pilares da geração atual do Rubro-Negro. Ao todo, o camisa 8 disputou 109 partidas, marcou sete gols e deu dez assistências.

Agora, já sem o ‘Coringa’, o Flamengo foca no duelo contra o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para este domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/espero-que-eu-possa-voltar-e-todos-me-recebam-de-bracos-abertos-diz-gerson-em-despedida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=espero-que-eu-possa-voltar-e-todos-me-recebam-de-bracos-abertos-diz-gerson-em-despedida-do-flamengo

Share this content: