O Flamengo saiu vitorioso no confronto contra o Fluminense no último domingo (25), com placar de 2 a 0, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Hoje, terça-feira (27), o jogador de número 11 do time rubro-negro fez uma análise sobre o clássico e discorreu sobre o desempenho da equipe sem a posse de bola durante o jogo no Maracanã.
— *Clássicos são sempre um desafio muito grande, é necessário manter a calma e a paciência, pois a atuação se torna mais focada na parte tática do que na posse de bola. Na partida de hoje, busquei manter a concentração para tomar as melhores decisões quando estivesse em posse da bola* —, declarou Everton Cebolinha em uma entrevista concedida à ‘FlaTV’ nesta terça-feira (27).
Everton Cebolinha foi escalado como titular na vitória do Flamengo sobre o Fluminense. O jogador de número 11 marcou o segundo gol da equipe aos 33 minutos do segundo tempo. Por fim, ele foi substituído aos 42 minutos, dando lugar a Matías Viña.
Após o gol de Everton Cebolinha e a conquista da vitória diante do Fluminense, o Flamengo assumiu a liderança exclusiva da Taça Guanabara. Com isso, o time chegou a 24 pontos, contra 21 do Fluminense. Dessa forma, um empate na última rodada será o suficiente para o Flamengo sagrar-se campeão da competição.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
A temporada do Flamengo está se aproximando de seu término, enquanto as eleições para a…
This website uses cookies.