Everton Ribeiro segue tratamento intensivo, mas presença no jogo contra o Emelec é incerta

Por: Isabelle Costa e João Granette

O Flamengo perdeu para o Emelec por 2 a 0, nessa quarta-feira (24), pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, no Estádio George Capwell, no Equador. Além do resultado negativo para o time Rubro-Negro, a equipe carioca também sofreu com a saída do capitão Diego, que teve uma fratura na perna esquerda em um lance no jogo. Para o próximo confronto contra o time equatoriano, o técnico Jorge Jesus espera contar com Everton Ribeiro, que trata de um edema ósseo no pé esquerdo. Entretanto, apesar do esforço feito pelo atleta, as chances do meia de voltar aos gramados são mínimas.

O camisa 7 do Flamengo segue com um tratamento intensivo para voltar aos jogos o mais rápido possível, mas de acordo com a apuração do Coluna do Fla, Everton Ribeiro ainda não tem condições de voltar a atuar. O treinador Rubro-Negro avalia a situação do jogador, e após o resultado da primeira partida contra o Emelec, Jorge Jesus pode acionar o meia para o jogo decisivo contra a equipe equatoriana. O departamento médico do Flamengo não divulga os prazos de tratamento dos jogadores lesionados.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, no Estádio Maracanã, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro volta a enfrentar o Emelec na próxima quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho. Para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores, a equipe carioca precisa marcar três gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/everton-ribeiro-segue-tratamento-intensivo-mas-presenca-no-jogo-contra-o-emelec-e-incerta/

Share this content: