Falcão Garcia descreve Fla como um dos clubes mais importantes do mundo e fala sobre vinda: “Quem sabe um dia”

A busca por reforços para o elenco do Flamengo é uma das prioridades da dirigência do clube. Marcos Braz e Bruno Spindel, que compõem a cúpula Rubro-Negra, viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar contratações para os setores da lateral e zaga. O jogador Rafinha, que antes defendia o Bayern de Munique, foi anunciado oficialmente pelo Mais Querido no dia 9 de junho, após muita negociação. Mas os dirigentes anseiam por mais.

Segundo o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o Flamengo tinha um interesse no jogador Falcão Garcia, mas devido ao valor pedido pelo colombiano, um contrato de dois anos e salário mensal de 2,7 milhões, o clube Rubro-Negro teria desanimado.

Na zona mista após o jogo da Colômbia, na Copa América 2019, o jogador falou sobre o Mais Querido. De acordo com o jornalista Francisco De Laurentiis, o colombiano demonstrou interesse pelo Flamengo, sem descartar a possibilidade de jogar no Brasil, “quem sabe um dia”. Além disso, o jogador teria classificado o time Rubro-Negro e o Palmeiras como “clubes mais importantes do mundo.”

Falcão Garcia está no Mônaco, da França, desde a temporada 2013/2014, mas já foi emprestado ao Manchester United e Chelsea, times da Inglaterra. Pelo clube francês, o centroavante disputou 140 partidas e marcou 83 gols. Antes, o atleta havia se destacado no Porto, de Portugal, onde fez 87 jogos e balançou as redes adversárias 72 vezes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/falcao-garcia-descreve-fla-como-um-dos-clubes-mais-importantes-do-mundo-e-fala-sobre-vinda-quem-sabe-um-dia/

Share this content: