O Flamengo está preparado para entrar em campo nesta quarta-feira (02), contra o Corinthians, em um jogo válido pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Em sua estreia pela equipe principal, Filipe Luís optou por escalar Gabigol como titular, que iniciará uma partida pela quinta vez nesta temporada de 2025.
Dos 28 jogos que Gabigol disputou nesta temporada, ele foi titular apenas quatro vezes antes desta quarta-feira (02): duas no Campeonato Brasileiro e duas no Campeonato Carioca. Ou seja, nas partidas da Copa do Brasil e da Libertadores, o atacante rubro-negro ainda não havia iniciado um jogo.
A primeira vez que Gabigol atuou como titular nesta temporada foi em 31 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa-RJ, no Estádio Mangueirão, em Belém, pelo Campeonato Carioca. Naquela ocasião, o jogador marcou um gol e jogou os 90 minutos completos.
Posteriormente, Gabigol foi titular no início de fevereiro. No entanto, sob o comando do técnico Tite, o centroavante só voltou a começar uma partida em agosto, ou seja, seis meses depois. Por fim, ele foi escalado para enfrentar o Athletico-PR no último domingo (29), quando o Flamengo venceu por 1 a 0.
Portanto, em seu quinto jogo como titular pelo Flamengo, Gabigol tem a responsabilidade de contribuir para que a equipe rubro-negra saia na frente diante do Corinthians, nesta quarta-feira (02). O confronto acontecerá no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília), em um jogo válido pela Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo continua a se organizar para a temporada de 2025. Não é por acaso…
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
This website uses cookies.