O Flamengo formalizou a extensão do contrato de parceria com a Texaco, que agora terá sua marca exibida na camisa do time durante esta temporada. Com a ampliação do vínculo até 2026, a logomarca da empresa de lubrificantes e graxas será incorporada aos números dos atletas.
Além de aparecer na numeração, a Texaco também amplia sua colaboração para incluir a equipe sub-20 masculina e o time profissional feminino. Dessa forma, além das novas categorias, a empresa manterá sua logomarca nas camisas de aquecimento e treinamento do time masculino profissional. Assim, a estreia dessa novidade ocorrerá às 16h (horário de Brasília) neste domingo (12), em Aracaju, no confronto entre Flamengo e Boavista, válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
A Texaco também apoia a equipe de vôlei feminino do SESC RJ Flamengo. Desde setembro de 2024, a marca de lubrificantes e graxas está presente no uniforme das jogadoras nas quadras. Portanto, a intenção da parceria é expandir ainda mais a presença da marca ao lado do Rubro-Negro.
‘Consideramos que esta é uma parceria vencedora desde o seu início, em 2023, e ampliar o patrocínio ao Flamengo no futebol, e apoiar outras modalidades como o vôlei feminino, só reforça o compromisso da Texaco com o desenvolvimento e fortalecimento do esporte nacional. Assim como o Flamengo, a Texaco é uma marca de muita tradição e desejamos fortalecer a parceria com a nação rubro-negra’, afirmou Marcos Moura, diretor de marketing da ICONIC, responsável pela marca Texaco no Brasil, ao site do Flamengo.
Outro aspecto importante do patrocínio é a renovação da chancela de ‘Patrocinador Oficial do Flamengo’, que inclui exclusividade no segmento. Deste modo, a empresa detém o direito de utilizar a marca CRF e a imagem coletiva dos jogadores das equipes profissionais masculina e feminina, além dos atletas sub-20.
‘Estamos muito felizes com a expansão deste contrato. A Texaco já era nossa parceira, e essa ampliação fortalece ainda mais uma união de tradição e paixão que vai além do campo. Reafirmamos nosso compromisso de tornar o Flamengo mais forte. Juntos, seguimos em busca de novas conquistas!’, declarou Marcos Senna, diretor de marketing do Flamengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
No final de 2024, os torcedores do Flamengo optaram por implementar mudanças no clube e,…
Rodrigo Muniz, um dos jogadores mais destacados do Fulham (ING) na última temporada e ex-centroavante…
Na última sexta-feira (10), o elenco do Flamengo embarcou rumo aos Estados Unidos, onde irá…
O trecho em que Campelo menciona que o brasileiro 'pesca piranhas' é um trocadilho característico…
Vini Jr encontra-se na Arábia Saudita juntamente com a equipe do Real Madrid (ESP) para…
Uma das câmeras de segurança do CT Ninho do Urubu capturou o momento preciso em…
This website uses cookies.