A ‘missão’ do Flamengo foi cumprida na noite de quarta-feira (15) no Maracanã, onde o Rubro-Negro venceu o Bolívar (BOL) por 4 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. No entanto, nem tudo transcorreu sem percalços, uma vez que Léo Pereira sentiu desconforto e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Durante o intervalo da partida, o Flamengo atualizou o estado clínico do zagueiro.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, o Flamengo informou: ‘O atleta Léo Pereira sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado pelo Departamento Médico’. Vale ressaltar que o zagueiro deixou o campo aos 35 minutos do primeiro tempo, sendo substituído por David Luiz.
Com a expectativa de uma rápida recuperação de Léo Pereira, o Flamengo terá uma semana sem jogos. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender o Campeonato Brasileiro nas próximas duas rodadas, adiando assim a partida contra o Vasco, que estava marcada para o sábado (18). Dessa forma, o Rubro-Negro só voltará a jogar na quarta-feira seguinte (22).
Neste próximo confronto, o Flamengo enfrentará o Amazonas no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que será realizado na Arena da Amazônia, em Manaus. No primeiro duelo, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, chegando, portanto, com a vantagem do empate para o próximo embate.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: