O Arsenal não aceitou liberar Jorginho imediatamente nesta janela de transferências para o Flamengo. Assim, o clube carioca está em negociação para um pré-contrato com o volante, visando contar com o atleta a partir do meio do ano, próximo ao Super Mundial de Clubes.
Conforme informações divulgadas pelo GE, a recusa do Arsenal em liberar Jorginho se deve a dois fatores principais. O primeiro está relacionado ao número de lesões enfrentadas pela equipe. O time inglês tem sofrido com diversas ausências por contusão e, por isso, não deseja perder o volante neste período de transferências.
Além disso, o Arsenal acredita que não há tempo hábil para contratar um jogador que possa substituir Jorginho em caso de sua saída. Dessa forma, o volante permanecerá no clube inglês até junho deste ano, quando seu contrato atual se encerrará.
Um dos aspectos que Jorginho e o Flamengo precisam alinhar refere-se ao tempo de contrato e ao salário base. O Mais Querido deseja contar com o jogador por dois anos e meio, enquanto o atleta busca um vínculo de três anos com o clube rubro-negro.
No que diz respeito à proposta salarial, o Flamengo ofereceu 10 milhões de euros líquidos, sem impostos (o que totaliza aproximadamente 13 milhões de euros para o clube). Portanto, Jorginho está considerando fazer algumas concessões na negociação para formalizar um contrato com o Mais Querido. As conversas prosseguem e a expectativa é que tudo seja resolvido até o final de fevereiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Concluiu-se a quarta rodada do Campeonato Brasileiro! Nesta quinta-feira (17), o Cruzeiro enfrentou o Bahia…
O Santos foi abordado por um grupo de empresários com a proposta de transferir a…
Com apenas Matias Viña sob os cuidados do departamento médico, o elenco do Flamengo apresenta…
O Flamengo não poupou esforços na partida contra o Juventude, realizada na última quarta-feira (16),…
As embaixadas e consulados do Flamengo em estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte e…
Na última quarta-feira (16), o Flamengo entrou em campo e derrotou o Juventude por 6…
This website uses cookies.