Destacando-se no Flamengo nesta temporada, Luiz Araújo e Everton Cebolinha conquistaram a aprovação do técnico Tite. Com a presença dos dois pontas, juntamente com Bruno Henrique e Matheus Gonçalves, o Rubro-Negro está contente com os jogadores que possui. Dessa forma, inicialmente, a diretoria do clube carioca não planeja fazer contratações no mercado em busca de mais atletas para a posição.
Segundo informações do jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’, o Flamengo parou a procura por atacantes que atuam pelos lados. Isso se deve ao fato de que, na visão dos dirigentes rubro-negros, o time está bem servido nessa posição. Além disso, a intenção de Tite é dar mais oportunidades ao jovem Matheus Gonçalves.
Aos 18 anos, Matheus Gonçalves é considerado um jogador com grande potencial. Na temporada anterior, o jovem foi emprestado ao Bragantino e teve bons desempenhos no Campeonato Brasileiro. Após retornar ao Flamengo, participou da pré-temporada nos Estados Unidos. Em 2024, o atacante já atuou em quatro partidas, sendo titular em um amistoso contra o Philadelphia Union (EUA).
Com os quatro pontas do elenco disponíveis, o Flamengo enfrentará o Madureira neste sábado (02), pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Carioca. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Rubro-Negro lidera o torneio, somando 24 pontos. Enquanto o time do tricolor suburbano ocupa a oitava posição, com dez pontos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Em 2019, uma intensa discussão tomou conta do cenário futebolístico: quem seria o melhor, Arrascaeta…
O sorteio dos grupos do Mundial de Clubes está agendado para o dia 05 de…
O ex-auxiliar de Tite, Cléber Xavier, teve a oportunidade de trabalhar com Gerson durante sua…
Os clubes iniciaram suas movimentações no mercado em busca de reforços para os elencos na…
O Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, alcançando 62 pontos no Campeonato…
Luiz Araújo sofreu uma lesão no joelho no dia 15 de setembro, durante uma partida…
This website uses cookies.