Flamengo define time titular para final do Carioca em treino desta sexta

O Flamengo está se preparando para enfrentar o Nova Iguaçu nas finais do Campeonato Carioca, marcadas para o sábado (30). Nesse sentido, Tite está conduzindo o último treino da equipe rubro-negra na manhã desta sexta-feira (29) com foco no jogo decisivo.

Após o confronto com o Fluminense na semifinal, o Flamengo de Tite está se preparando para encarar o Nova Iguaçu. O jogo está agendado para este sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. É importante ressaltar que a partida é válida pela primeira partida das finais do Campeonato Carioca.

O Flamengo de Tite e o Nova Iguaçu se enfrentarão novamente no próximo final de semana, no dia 07 de abril, também no Maracanã, porém, com o time rubro-negro como mandante. Destaca-se que a FERJ confirmou o horário do jogo de volta das finais do Carioca para 17h (horário de Brasília).

Desde a última terça-feira (26), Tite não conta com a presença de Gabigol nos treinamentos do Flamengo. Isso se deve ao fato de que, na segunda-feira passada (25), o atacante rubro-negro foi suspenso por dois anos do futebol por suspeita de fraude em exame antidoping. Com isso, o jogador não pode sequer utilizar as instalações do Ninho do Urubu para treinar.

É relevante destacar que o Flamengo pretende ajudar Gabigol a recorrer da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJDA). Além disso, é importante mencionar que o jogador teria um ano para cumprir a suspensão, uma vez que o período da condenação começou a contar a partir de abril de 2023. Assim, Gabigol já teria cumprido metade da pena.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: