FlaTV transmite último treino do Flamengo antes da final do Campeonato Carioca

O Flamengo está nos ajustes finais para o primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca. Na tarde desta sexta-feira (29), a equipe rubro-negra encerra os preparativos para a partida e, por isso, a FlaTV optou por transmitir a atividade ao vivo, por meio do YouTube.

O repórter e apresentador Lazlo Dalfovo fez o anúncio no próprio canal oficial do clube. *”A partir das 08h50 (horário de Brasília) a FlaTV vai transmitir ao vivo o treino do Flamengo diretamente do Ninho do Urubu. Portanto, fique atento, pois este é o último treino do Flamengo antes da final deste sábado (30)*”, afirmou.

Com a transmissão ao vivo programada para iniciar às 08h50 (horário de Brasília), o treino está agendado para cerca de 09h30 (horário de Brasília). Assim sendo, a torcida do Flamengo poderá acompanhar a última atividade da equipe antes do confronto decisivo contra o Nova Iguaçu.

É importante destacar que, no treino desta sexta-feira (29), Tite irá definir a escalação titular do Flamengo para o duelo contra o Nova Iguaçu. Por ser a última sessão de treinamento antes da partida de ida da final, o técnico rubro-negro terá que escolher quais jogadores iniciarão o embate como titulares.

Para enfrentar o Nova Iguaçu, o Flamengo terá alguns desfalques confirmados. Isso porque Gabigol foi suspenso e está impossibilitado de jogar por dois jogos. Além disso, Gerson ainda se encontra em processo de recuperação de uma cirurgia para tratar problemas urinários, e Wesley sofreu uma lesão no adutor da coxa direita.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: