Os representantes de Lassina Traoré, jogador do Shakhtar Donetsk (UCR), apresentaram o atacante ao Flamengo com vistas ao ano de 2025. O clube carioca demonstrou interesse em contratar o atleta, mas rapidamente reduziu sua disposição após avaliar o histórico médico do jogador.
Lassina Traoré enfrentou uma lesão grave durante uma partida da Champions League na temporada 2022/2023. O jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho em um confronto contra a Inter de Milão (ITA), o que resultou em sua ausência pelo restante do ano no Shakhtar Donetsk. Naquela temporada, ele participou de 14 partidas e anotou nove gols.
Na temporada seguinte, Lassina Traoré voltou a enfrentar problemas de saúde, desta vez com uma ruptura do tendão quadríceps da coxa. O centroavante foi submetido a uma nova cirurgia e ficou afastado por praticamente todo um semestre, retornando aos gramados apenas em fevereiro de 2024.
Devido ao seu histórico médico, o Flamengo decidiu diminuir o seu interesse na contratação de Lassina Traoré. É importante destacar que o Rubro-Negro está em busca de um centroavante para esta temporada, especialmente considerando que Gabigol deixou o clube e Pedro não tem previsão de retorno aos campos.
Atualmente, Carlinhos é o único centroavante disponível no elenco do Flamengo para a temporada de 2025. O atacante participará dos primeiros jogos do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, que terá início no final de semana do dia 11 de janeiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O goleiro Rossi teve uma participação discreta na goleada do Flamengo sobre o Juventude, que…
Concluiu-se a quarta rodada do Campeonato Brasileiro! Nesta quinta-feira (17), o Cruzeiro enfrentou o Bahia…
O Santos foi abordado por um grupo de empresários com a proposta de transferir a…
Com apenas Matias Viña sob os cuidados do departamento médico, o elenco do Flamengo apresenta…
O Flamengo não poupou esforços na partida contra o Juventude, realizada na última quarta-feira (16),…
As embaixadas e consulados do Flamengo em estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte e…
This website uses cookies.