Flamengo é clube com mais engajamento em redes sociais na América
Os torcedores do Flamengo são fenomenais. Com mais de 42 milhões de adeptos, o Rubro-Negro é difícil de ser batido quando o assunto é engajamento nas redes sociais. Mais uma vez, o Fla liderou o quesito na América.
Em abril, o Rubro-Negro ficou, mais uma vez, no topo do ranking de engajamento na América, com 55,5 milhões de interações. Logo abaixo, na segunda posição, aparece o Corinthians, com 43, milhões, enquanto que o Golden State Warriors, time de basquete dos Estados Unidos, ficou na terceira, com 40,8 milhões.
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1529793218992254976?ref_src=twsrc%5Etfw
Não é segredo para ninguém a superioridade do Flamengo nas redes sociais, muito devido ao tamanho da torcida rubro-negra. O levantamento, importante citar, foi feito pelo portal espanhol Deportes & Finanzas, levando em consideração Instagram, Twitter, Facebook, Youtube e Tiktok.
Saindo do mundo virtual para o real, o Flamengo, agora, busca manter a superioridade também dentro de campo. O Rubro-Negro está focado no confronto com o Fluminense. Este clássico será disputado às 18h (horário de Brasília) de domingo (29). A partida ocorrerá no Maracanã, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content:
Os 32 clubes que participarão da fase de grupos da Libertadores estão definidos. Ademais, os…
Agora é oficial! Com a conclusão da fase preliminar da Libertadores, os potes para a…
O Flamengo e as demais equipes que participam da Libertadores iniciarão sua trajetória na terceira…
O Flamengo enfrenta a perda de uma profissional significativa em sua comissão técnica de base.…
O Flamengo progrediu nas tratativas para a renovação do contrato de Erick Pulgar, e a…
O Flamengo assegurou sua presença na final da Copa Libertadores Sub-20! Na quinta-feira (13), o…
This website uses cookies.