Flamengo e Millonarios têm mesmo período de descanso antes da estreia na Libertadores

O Flamengo dará início à sua busca pelo tetracampeonato da Libertadores na terça-feira (02), quando enfrentará o Millonarios (COL), na partida de estreia da fase de grupos do torneio continental. Ambas as equipes terão um jogo antes do confronto e, consequentemente, o mesmo intervalo de dias sem jogos até o embate inicial.

Às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), o Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu, na partida de ida do Campeonato Carioca. No mesmo dia, porém às 22h30 (de Brasília), o Millonarios enfrentará o Fortaleza FC (COL). Dessa forma, o Rubro-Negro terá o mesmo tempo de descanso que o seu primeiro adversário na Libertadores 2024.

Cabeça de chave do Grupo E, o Flamengo enfrentará o Millonarios, Bolívar (BOL) e Palestino (CHI) nessa fase da Libertadores. É importante destacar que os jogos de ida do Flamengo contra esses adversários estão marcados para os dias 02, 10 e 24 de abril, respectivamente.

Antes de estrear na Libertadores, no entanto, o Flamengo tem um compromisso relevante em outro campeonato: o Carioca. Isso porque o Rubro-Negro jogará contra o Nova Iguaçu, na partida de ida da final do torneio estadual. Portanto, as equipes entrarão em campo às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: