Flamengo elabora estratégia para evitar obstáculos na transferência de Fabrício Bruno ao West Ham

Os dias de Fabrício Bruno no Flamengo estão prestes a acabar. O West Ham, da Inglaterra, chegou a um acordo com o Rubro-Negro para adquirir o zagueiro por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 83,6 milhões). Com isso, o Flamengo planeja não utilizar o jogador durante toda a partida de despedida, visando reduzir o risco de lesões.

Faltando apenas alguns detalhes para finalizar o negócio entre Flamengo e West Ham, é provável que o último jogo de Fabrício Bruno com a camisa rubro-negra ocorra na próxima terça-feira (28). Nessa ocasião, o Flamengo enfrentará o Millonarios (COL) pela Libertadores. Dessa forma, o clube está avaliando internamente se o zagueiro começará como titular ou no banco, como opção para o decorrer do jogo.

Isso se deve ao fato de que o Flamengo entende que não deve expor Fabrício Bruno a riscos, visto que uma lesão poderia afastá-lo da disputa da Premier League. Tite e a diretoria concordam que esta é uma oportunidade única na carreira do zagueiro.

É importante ressaltar que pessoas próximas a Fabrício Bruno afirmaram que o jogador tem o desejo de se despedir da torcida do Flamengo no Maracanã. Portanto, a partida contra o Millonarios se configura como um momento de ‘adeus’ para o atleta, que chegou ao clube em 2022.

Com a possibilidade de ser o último jogo de Fabrício Bruno pelo Flamengo, o time entra em campo às 21h (horário de Brasília) na terça-feira (28). Neste confronto contra o Millonarios, válido pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo busca confirmar sua classificação para as oitavas de final do torneio.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: