Flamengo está preocupado com a possibilidade de perder Erick Pulgar nos jogos decisivos da temporada

No clássico entre Flamengo e Botafogo, ocorrido no domingo (28), Erick Pulgar precisou deixar o campo devido a uma torção no tornozelo esquerdo. Em decorrência desse incidente, o Departamento Médico do Flamengo aguardava ansiosamente para avaliar a evolução do local lesionado nas últimas 24 horas pós lesão. Infelizmente, as notícias não são animadoras.

Conforme relatos do jornal ‘O Globo’, Erick Pulgar acordou nesta segunda-feira (29) com inchaço no tornozelo e queixando-se de fortes dores. Ainda hoje, o jogador passará por exames médicos para determinar a gravidade da situação. Nos bastidores, o Flamengo teme a ausência do chileno nos jogos do mês de maio.

Mesmo que a lesão de Erick Pulgar não seja considerada grave, é improvável que o jogador esteja disponível para o confronto contra o Amazonas na próxima quarta-feira (01). Allan surge como o substituto imediato do chileno, enquanto Igor Jesus também pode ter a oportunidade de atuar no meio-campo do Flamengo de Tite.

Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, o Flamengo não tem tempo a perder. A tarde desta segunda-feira (29) será dedicada ao retorno dos treinos no CT Ninho do Urubu, com foco total na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que será contra o Amazonas.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: