O Flamengo encerrou a temporada de 2024 na segunda colocação no ranking de canais do YouTube com mais visualizações entre as principais equipes do futebol brasileiro. O clube rubro-negro finalizou o ano somando 95,2 milhões de acessos em seu perfil oficial.
Conforme dados coletados pelo SocialBlade, o Flamengo ocupa a segunda posição, ficando atrás apenas do Palmeiras, que terminou 2024 com 101,1 milhões de visualizações. Ademais, o Mais Querido superou o Corinthians, que ficou em terceiro lugar com 88,5 milhões.
Fora do top 3, o Atlético-MG aparece na quarta colocação. Os rivais do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, seguem na sequência do ranking, respectivamente. Para completar os dez primeiros, Bahia, São Paulo e Santos, que recentemente retornou à primeira divisão, finalizam a lista.
A FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube, tem se mostrado ativa na cobertura do clube. Inicialmente, o canal transmite as partidas do time masculino, feminino e das categorias de base. Além disso, realiza a cobertura do pré-jogo da equipe principal e das coletivas de imprensa logo após os jogos. Por fim, também promove entrevistas com jogadores e figuras emblemáticas do rubro-negro.
A expectativa é que a FlaTV registre um aumento nas visualizações em 2025. Isso se deve ao calendário repleto que o Flamengo terá, começando pelo Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. Em seguida, o time disputará o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e o Super Mundial de Clubes.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Atualmente, o Flamengo aguarda a resposta de Jorginho, do Arsenal (ING). Isso se deve ao…
Na última terça-feira (08), o Independiente (ARG) triunfou sobre o Boston River (URU) com um…
O Flamengo se prepara para entrar em campo no domingo (13), quando enfrentará o Grêmio,…
O Flamengo retorna aos gramados no domingo (13), quando enfrenta o Grêmio. Assim, neste sábado…
O Flamengo deu início à sua preparação para o confronto contra o Grêmio, que ocorrerá…
Nos últimos três confrontos entre Flamengo e Grêmio, a média de gols ultrapassa quatro por…
This website uses cookies.