O Flamengo estabeleceu uma parceria com o Mercado Livre e a Reserva para a produção de uma nova camisa em 2024. A intenção do Rubro-Negro é promover uma campanha para que os torcedores desenvolvam um design, e a estampa mais votada nas redes sociais será utilizada como modelo na vestimenta.
É importante ressaltar que os torcedores do Flamengo precisam enviar as estampas criadas até o dia 12 de março. Em seguida, o Rubro-Negro realizará uma seleção preliminar e os melhores desenhos participarão da votação nas redes sociais do Mais Querido.
O Flamengo já estabeleceu a data para anunciar o vencedor: dia 16 de março. Dessa forma, a partir do dia 25 do mesmo mês, a nova camisa rubro-negra estará disponível para compra por R$ 189 na loja do Mais Querido no Mercado Livre, que é o patrocinador oficial do clube.
Enquanto trabalha na criação da nova camisa, o Flamengo lançará o Manto 2 em 05 de abril deste ano. O Mais Querido, em parceria com a Adidas, desenvolveu o segundo uniforme semelhante ao primeiro, porém na cor branca e com listras cinzas muito claras na parte da frente. Além disso, a marca da empresa alemã estará estampada na manga.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo continua sua preparação para enfrentar o Deportivo Táchira (VEN) nesta quinta-feira (03), na…
O elenco do Flamengo continua sua preparação com foco na estreia da Libertadores contra o…
A nova administração do clube rubro-negro modificou a estrutura das transmissões dos jogos das categorias…
A diretoria do Flamengo alterou a forma como irá lidar com os torcedores visitantes no…
Antes mesmo de assumir a função de técnico, Filipe Luís já exercia o papel de…
Após inúmeros apelos da torcida rubro-negra, o Flamengo concretizou a contratação de Danilo no início…
This website uses cookies.