O céu é o limite? O Flamengo tem expandido a sua marca ao longo das últimas temporadas e o poder de sua Nação Rubro-Negra tem alçado o time cada vez mais alto dentro e fora de campo. A dimensão alcançada pelo esquadrão brasileiro chama atenção e o coloca à frente de gigantes do futebol e do esporte internacional.
Há uma premissa entre os flamenguistas que diz: “A Nação faz a diferença!”. E, conforme a Deportes & Finanzas, realmente faz. Os dados apresentados pela empresa especializada neste tipo de amostragem revelam que o Mais Querido foi a agremiação, entre todos os esportes, com mais visualizações no mundo em fevereiro.
⚫🔴 O Flamengo foi o clube de futebol com mais visualizações no YouTube no mundo em fevereiro de 2020….mas….também o clube esportivo com mais visualizações no mundo!!! pic.twitter.com/QribVtQ6VX
— Deportes&Finanzas® 👉🏠 (@DeporFinanzas) March 16, 2020
O Flamengo bateu mais de 37.5 milhões de visualizações no Youtube e ultrapassou o seu recorde anterior de 23.8 milhões de views de novembro de 2019. Vale destacar que o rubro-negro não teve a maior parte de suas partidas transmitidas na televisão – por falta de acordo com a Rede Globo – e estava exibindo, em áudio, os jogos na Fla TV.
Share this content: