Flamengo inicia semana ‘decisiva’ após folga deste domingo

O elenco do Flamengo aproveita os últimos momentos da folga que receberam neste domingo (10). Na segunda-feira (11), a reapresentação dos jogadores e da comissão técnica rubro-negra contará com situações importantes. Isso porque, o Fla terá semana com jogo e definições para a final da Copa do Brasil.

Após 11 dias do último jogo, o Flamengo retorna aos campos na quarta-feira (13), quando enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida, o Mais Querido tem objetivo de conquistar os três pontos para diminuir a distância para o líder Botafogo, que atualmente é de 12. Vale lembrar ainda que o Mengo é o quarto colocado na tabela de classificação.

Além do compromisso pelo Brasileirão, o Flamengo inicia a preparação com foco no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília) do domingo (17), no Maracanã. Sendo assim, Sampaoli define nesta semana a equipe que enfrentará o time paulista.

Outro assunto importante que será debatido nos bastidores do Ninho do Urubu trata-se presença ou não de Arrascaeta no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O uruguaio tem mostrado evolução no tratamento da lesão e a expectativa da comissão do Flamengo é de que o meia esteja à disposição no próximo domingo (17).

Para a partida diante do Athletico-PR, a certeza é de que Arrascaeta não estará em campo. O Flamengo recebe o time paranaense às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (13). O jogo será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/flamengo-inicia-semana-decisiva-apos-folga-deste-domingo/

Share this content: